Como se divertir em uma viagem a Maceió à trabalho

Sabia que é possível aproveitar sua viagem a Maceió à trabalho? O destino é encantador e repleto de opções para quem deseja se divertir mesmo durante o pouco tempo disponível na agenda!

Maceió é uma cidade turística que atende a todos os gostos e permite que o visitante tenha sempre uma ótima experiência, mesmo quando está trabalhando na cidade.

Nós vamos te dar algumas dicas para aproveitar sua estadia, visando ter boas memórias e aproveitar a viagem de trabalho para se divertir nas horas vagas.

6 dicas para se divertir em Maceió durante viagem à trabalho

Elencamos algumas dicas de passeios e pontos interessantes para conhecer mesmo com a agenda mais apertada por ser uma viagem à trabalho, confira:

1. Curtir o movimento noturno de Maceió 

A orla de Maceió é um ótimo ponto para passeio durante sua estadia, ajudando a renovar suas energias após um dia inteiro de trabalho.

Uma caminhada na orla é segura e divertida para conhecer Maceió, podendo aproveitar os diversos pontos que vendem comidas e drinques para experimentar as delícias da cidade como opção de jantar.

Quem gosta da vida noturna pode aproveitar os barzinhos com música ao vivo, comer algum petisco gostoso e relaxar após o expediente. 

Maceió à trabalho

2. Conhecer as praias urbanas

Maceió é uma cidade privilegiada em relação às belezas naturais. Na zona urbana, é possível aproveitar lindas praias para passear no início do dia ou final do expediente.

A praia de Jatiúca tem águas claras e areia fininha, sendo perfeita para passear por causa da comodidade de acessá-la rapidamente a pé partindo do Flix Hotel.

A praia de Ponta Verde é um dos lugares mais procurados na cidade, tendo boa oferta de estabelecimentos comerciais e estrutura para aproveitar seu dia.

Maceió à trabalho

E a praia de Pajuçara é um point para quem tem a oportunidade de esticar a viagem e passar o fim de semana em Maceió, podendo fazer um passeio de barco para as piscinas naturais de Pajuçara. O passeio pode ser contratado na areia da praia.

Portanto, não faltam opções de pontos interessantes para conhecer e aproveitar. Mesmo que seja para uma simples caminhada antes de começar o dia de trabalho ou após o expediente se encerrar.  

Afinal, o contato com o barulho do mar, a água molhando os pés e uma caminhada na areia fina das praias de Maceió é perfeito para ter ótimos dias na cidade.

3. Comer bem

Uma das atividades prazerosas que você pode fazer em Maceió é aproveitar a comida típica. Dessa forma, consegue experimentar os sabores da cidade e conhecer mais da cultura local através das refeições.

No Parmegianno Amélia Rosa é possível aproveitar o buffet livre na hora do almoço ou jantar, degustando os diferentes preparos que são típicos da região.

Com ambiente agradável e acolhedor, é possível também aproveitar o restaurante para reunir o time da empresa e aproveitar o almoço para se divertir.

4. Truckzone Maceió

Quer um lugar para aproveitar com a equipe e fazer um happy hour? Aproveite o maior Food Park do Nordeste!

Com inúmeras opções de estabelecimentos para todos os paladares, é possível aproveitar os diferentes estabelecimentos para que todos os colegas de trabalho sejam bem atendidos, afinal, cada um escolhe o restaurante de acordo com seu paladar.

Maceió à trabalho

O espaço é agradável, com mesas para sentar e ideal para fazer fotos e se divertir, criando boas memórias de seus dias em Maceió à trabalho. O Truckzone é uma ótima opção para o jantar.

5. Comprar presentes

Parte da sua experiência de viagem é comprar presentes para a família? A Feirinha de Artesanato da Pajuçara é uma ótima opção de local para fazer compras!

Dependendo do horário de sua visita, é possível ver os profissionais confeccionando as peças para vender. Na feirinha estão disponíveis produtos com todas as faixas de preços e estilos, além de ser um ponto interessante para comprar castanhas e delícias típicas para levar e permitir que seus familiares experimentem o que você conheceu durante sua viagem de trabalho a Maceió.

É um ponto interessante para incluir em sua lista de lugares para visitar, visando construir boas lembranças da cidade e ainda garantir a felicidade de quem ficou em casa e será presenteado.

6. Aproveitar a região metropolitana

Se for possível esticar a viagem em Maceió para aproveitar o fim de semana na cidade, vale a pena tirar um dia para conhecer a região metropolitana.

A Praia do Gunga, por exemplo, é um destino lindíssimo para incluir em sua agenda e aproveitar ao máximo o contato com a natureza.

Durante a visita vale a pena aproveitar a vista do mirante, a entrada custa aproximadamente R$3 por pessoa e realmente revela uma visão privilegiada da região. Além de ser encantador, o lugar é ótimo para fazer fotos belíssimas de sua viagem.

Aproveite o conforto do Flix Hotel 

Durante sua estadia em Maceió, aproveite a estrutura confortável do Flix Hotel. Bem localizado, o hotel oferece acesso rápido a diversos pontos de interesse em Maceió, facilitando seu deslocamento para reuniões.

O Flix Hotel tem quartos confortáveis, restaurante com cozinha variada para atender todos os paladares, piscina, hidro aquecida para te ajudar a relaxar e bar na piscina para ter ótimos momentos quando estiver trabalhando em Maceió.

Maceió à trabalho

Outro ponto importante é que o Flix também está próximo da praia de Jatiúca, permitindo visitar o local a pé. Dessa forma, além de aproveitar as comodidades que o hotel oferece para facilitar sua rotina de trabalho, também é possível aproveitar a região para relaxar.

Garantir sua acomodação no Flix Hotel para a viagem a Maceió à trabalho é uma boa pedida, considerando que o hotel foi premiado por dois anos consecutivos pela TripAdvisor, conferindo o selo Travelers’ Choice 2021 e 2022. Faça sua reserva!

Adicionar comentário