Hóspedes Protegidos contra o Coronavírus no Flix Hotel

Quem aí não está com vontade de viajar? Depois de alguns meses sem poder montar a mala, nós entendemos este desejo como ninguém. É por isso que montamos um rígido protocolo de segurança para manter nossos hóspedes protegidos contra o coronavírus. Conheça todos os detalhes.

Os últimos meses certamente afetaram os planos de viagem de muitas pessoas. Porém este cenário vem mudando aos poucos, e seguindo todas as medidas de segurança, já é possível ter de novo aquele gostinho de embarcar em uma nova viagem.

Na frente desse movimento de retomada, está Alagoas. Com um rígido protocolo de segurança e mais de 1200 estabelecimentos certificados com o Selo de Turismo Responsável pelo Ministério do Turismo, o estado foi reconhecido internacionalmente com selo Safe Travels da WTTC (World Travel & Tourism Council, o Conselho Mundial de Viagens e Turismo).

A capital do estado não ficaria de fora. A Prefeitura de Maceió, junto à Secretaria Municipal de Turismo, Esporte e Lazer (SEMTEL), criaram o Protocolo Experimente Maceió, um manual de boas práticas a serem seguidas pelas empresas do setor na capital.

Entre as medidas recomendadas no documento estão a garantia do espaço mínimo em restaurantes e na orla, zonas livres na areia para uso dos banhistas e sem circulação de ambulantes, sinalização da capacidade máxima de estabelecimentos, entre outros. 

Você pode conferir o documento completo através do link abaixo:
Protocolo Experimente Maceió

Como o Flix está cuidando da segurança dos hóspedes durante a pandemia?

Comprometido com a segurança e satisfação dos seus visitantes, o Flix Hotel foi além. Garantir o Selo de Turismo Responsável, já mencionado anteriormente, foi apenas o primeiro passo. Revisamos todos os processos de saúde e segurança existentes, com base nisso, desenvolvemos um novo protocolo: o Hóspedes Protegidos.

Buscando garantir o máximo de segurança e tranquilidade, desde o check-in até o check-out, o protocolo abrange 19 etapas, com procedimentos e medidas voltadas para garantir o seu bem-estar durante toda a estadia.

Conheça alguns pontos abordados no documento:

  • Distanciamento social: foram implementadas medidas físicas e visuais em todo o hotel para garantir o espaço recomendado entre as pessoas;
  • Limpeza e desinfecção: a frequência de limpeza e desinfecção em todo o hotel foi aumentada, garantindo ambientes limpos e seguros;
  • Selo habitacional: uma marcação posta em todos os quartos, garantindo que o mesmo está limpo e desinfectado. Além disso, há um bloqueio de 48 horas no quarto após o check-out do hóspede;
  • Check-out expresso: Um processo rápido e simples de check-out, minimizando o contato com os membros da equipe do hotel;
  • Controle remoto higienizado: o Flix oferece um controle remoto limpo e desinfectado, selado individualmente em uma bolsa própria;
Coronavírus no Flix Hotel

Quer conhecer todas as medidas adotadas pelo Flix? Então confira o Protocolo Hóspedes Protegidos na íntegra através do link abaixo:
Flix Hotel – Protocolo Hóspedes Protegidos

Coronavírus no Flix Hotel

Está pensando em viajar? Saiba que o Flix te espera de portas abertas, com todas as medidas de segurança para garantir o máximo de conforto e bem-estar para você.

Aproveite para fazer sua reserva!

Confira o que disseram alguns dos nossos hóspedes no TripAdvisor:

Coronavírus no Flix Hotel
Coronavírus no Flix Hotel

Adicionar comentário