O que fazer no Dia dos Pais em Maceió

O Dia dos Pais está chegando e se está procurando por algum destino especial para curtir com seu paizão você já o encontrou: Maceió! Com praias paradisíacas, dezenas de atrações e centenas de restaurantes para escolher, a capital alagoana agradará a todos os tipos de pais. 

É claro que o Flix não te deixaria na mão e, por isso, preparamos algumas dicas especiais para garantir o roteiro perfeito para o Dia dos Pais em Maceió. Confira!

Ponta Verde

Ponta Verde é uma das três praias principais de Maceió, porém é reconhecida por ser a mais animada de todas. A causa para isso são suas apresentações de música ao vivo ao entardecer, acompanhadas de uma ampla variedade de barraquinhas e bares para aproveitar o pôr do sol na cidade.

Ponta Verde (Foto: Andy Spinelli)

Os ritmos vão desde a música eletrônica até sucessos do sertanejo, passando pela irreverência do pagode e hits do pop mundial. Acompanhar os shows com o seu pai e um drink gelado é a certeza de um programa inesquecível!

Barra de São Miguel

Barra de São Miguel é reconhecida por ser o paraíso dos alagoanos. O que era um recanto dos moradores da região acabou caindo na graça dos visitantes.

Tudo por causa do seu visual inesquecível e uma orla protegida pela gigantesca barreira de corais. Isto resulta em um mar de águas claras e tranquilas, oportunidade perfeita para curtir o oceano sem preocupações, principalmente para os pais que têm filhos pequenos.

O que fazer no Dia dos Pais em Maceió: Barra de São Miguel
Barra de São Miguel (Foto: Andy Spinelli)

Acompanhando tudo isso está uma infraestrutura excelente, com restaurantes, beach clubs e demais estabelecimentos. Juntos, eles oferecem uma infinidade de opções de alimentação, capazes de agradar a todo mundo.

Barra de São Miguel fica a cerca de 30 km de Maceió, sendo uma ótima opção para curtir durante um passeio de bate-e-volta.

Truckzone

Seu pai gosta de hambúrgueres assados na brasa ou prefere o requinte dos vinhos e massas? Seja qual for a sua resposta, o Truckzone tem ambas as opções.

O que fazer no Dia dos Pais em Maceió: TruckZone
Truckzone (Foto: Divulgação)

O maior food park da América Latina conta com mais de 40 opções de foodtrucks e estabelecimentos, oferecendo um cardápio ainda maior. 

Tudo isso em um ambiente descolado, com área de jogos, espaço kids e apresentações de música ao vivo.

Uma ótima escolha para curtir após um dia de passeios, que certamente todo o tipo de pai vai aproveitar.

Flix

É claro que para curtir ao máximo uma viagem com o seu pai pela capital alagoana é preciso uma hospedagem de qualidade. Para esse caso a escolha perfeita é o Flix!

Flix Hotel
Quarto do Flix Hotel (Foto: Divulgação)

Com quartos confortáveis e uma ampla variedade de serviços, o Flix conta com uma infraestrutura completa para os pais relaxarem durante a visita.

Aqui você encontra academia com vista para a cidade, piscina, restaurante dedicado e mais!

O que fazer no Dia dos Pais em Maceió: Flix Hotel
Piscina do Flix Hotel (Foto: Andy Spinelli)

Além disso, estamos perto de tudo, sendo fácil chegar em locais como o TruckZone, ou até mesmo a orla espetacular da Praia da Jatiúca em poucos minutos de caminhada. 

Estamos tomando todos os cuidados que o momento pede, assim, vocês podem aproveitar juntos, sem nenhuma preocupação.

Garanta sua reserva agora mesmo para viver momentos inesquecíveis com seu pai em Maceió!

Adicionar comentário