Programas românticos em Maceió

Que tal fazer programas românticos em Maceió, para aproveitar o dia dos namorados? A data mais romântica do ano combina perfeitamente com os encantos naturais da cidade.

Por isso mesmo, nós elencamos uma lista de lugares para fazer programas inesquecíveis em Maceió e eternizar ótimas memórias no dia dos namorados na cidade.

Aproveite as inspirações para se programar e passar um dia romântico com a pessoa que você ama.

7 programas românticos em Maceió para o dia dos namorados

Listamos 7 opções de passeios românticos em Maceió para que todos os estilos de casais possam aproveitar a região no dia dos namorados. Confira nossas dicas.

1. Passar o dia na praia de Ponta Verde

Tomar uma água de coco gelada e um belíssimo banho de mar, tornam o dia muito mais agradável!

A Ponta Verde é uma das praias com mais estrutura em Maceió, o que permite que o casal aproveite o mar, a estrutura das barraquinhas e passe um dia gostoso juntos.

A placa “Eu Amo Maceió” também está localizada na praia e é uma ótima opção para tirar foto como recordação do dia.

Ponta Verde

2. Fazer um passeio de jangada

O casal quer sair da rotina em Maceió? Então vale a pena fazer um passeio de jangada para as piscinas naturais de Pajuçara, permitindo que o casal aproveite o mergulho de snorkel e veja a biodiversidade presente nas águas cristalinas da praia.

Esse é, sem dúvidas, um dos passeios obrigatórios para todas as pessoas que visitam Maceió. Justamente por ser um dos diferenciais da cidade que tem belíssimas piscinas naturais para visitar.

Vivenciar essa experiência à dois torna o passeio muito mais romântico e encantador. Sendo uma ótima opção para ter um dia inesquecível. Mas lembre-se: o passeio requer que a maré esteja baixa.

3. Jantar na orla de Maceió

A orla de Maceió é agitada o ano inteiro, repleta de opções de quiosques, foodtrucks e restaurantes para um jantar romântico.

Passear de mãos dadas observando o movimento de pessoas, tomar um drink em algum quiosque e curtir a música ao vivo, possibilitam um passeio romântico e divertido para conhecer a orla.

O agito noturno permite que a noite em Maceió seja divertida e agradável. Além disso, a orla costuma ser monitorada por policiais, o que permite que os turistas aproveitem para circular com total segurança.

O casal pode simplesmente optar por sair sem uma programação definida e deixar que a orla de Maceió surpreenda com sua pluralidade de opções.

4. Rede e boa gastronomia

Que tal curtir um dia diferente, relaxando na rede do Praêro Beach Club enquanto experimenta as iguarias típicas locais?

Sombra e água fresca define essa programação romântica! Ideal para servir como ponto de apoio para quem deseja curtir o mar o dia inteiro, o Praêro oferece tranquilidade e a possibilidade de aproveitar intensamente o dia.

O ambiente é relaxante e simples, possibilitando que o ar da maresia seja o principal atrativo para quem deseja relaxar nas redes enquanto come bem. 

Praêro Beach Club – Barra de São Miguel

5. Bate e volta em Maragogi

E que tal programar um dia totalmente diferente dentro da sua viagem romântica para Maceió?

Fazer um bate e volta para Maragogi é uma ótima opção de experiência que irá preencher o dia do casal com novidades e atrações interessantes.

Maragogi assim como Maceió tem piscinas naturais e muita beleza, com praias de areias finas e muitos coqueiros. Sendo uma ótima opção para conhecer de barco, tornando a viagem mais divertida e encantadora no dia dos namorados em Alagoas.

Por ser um passeio que dura o dia todo, vale a pena fazer uma programação relaxante durante a noite, como comer no hotel e descansar após conhecer os encantos de Maragogi.

Maragogi (Foto: Andy Spinelli)

6. Pôr do Sol na Ponta Verde

Depois de um dia de sol, com belíssimos passeios à dois, que tal contemplar o Pôr do Sol? Na Ponta Verde é possível fazê-lo usufruindo da estrutura de barraquinhas ou apenas tomando uma água de coco sentado na areia da praia.

Sem dúvidas, apreciar o pôr do sol sobre o mar é encantador e possibilita um momento romântico em Maceió. Após o espetáculo natural o casal pode aproveitar a orla agitada, consumir alguns drinques nos barzinhos com música ao vivo.

Outra opção é aproveitar os restaurantes da região e passear a pé pela praia, tendo em vista que, o movimento torna a região muito agradável para um passeio a pé.

7. Relaxar no Flix Hotel

Quer curtir um dia diferente e romântico? Uma ótima opção para o casal é aproveitar a estrutura do Flix Hotel.

Com piscina e bar, é possível usar as espreguiçadeiras enquanto toma um drinque nas dependências do hotel. Em dia de sol, a piscina garante o refresco necessário para o casal se divertir e relaxar.

Se preferirem, é possível usufruir da praia ao longo da manhã, deixando reserva para uma experiência completa no restaurante do hotel.

A comida pode ser servida no bar da piscina, no próprio restaurante ou no quarto. Para que o casal aproveite uma experiência relaxante e diferenciada, com os melhores pratos da comida típica ou internacional.

Faça sua reserva e aproveite intensamente a estadia para curtir o dia dos namorados e outros programas românticos em Maceió. Certamente a cidade irá surpreender pela quantidade de opções disponíveis.

Dia dos namorados pede programas românticos em Maceió

Maceió é uma cidade com muitas opções para se divertir e aproveitar os encantos naturais. Portanto, todos os estilos de casais podem fazer programas românticos em Maceió aproveitando o dia dos namorados ou aniversário de relacionamento.

Mesmo com o movimento aumentado por causa do dia dos namorados, a cidade continua sendo tranquila e relaxante, o que permite ao casal aproveitar intensamente o dia juntos.

Aproveite as dicas para se inspirar e conhecer tudo que Maceió tem para oferecer aos turistas, possibilitando uma ótima experiência romântica para o casal.

Com a reserva no Flix Hotel, o casal tem a certeza de uma ótima localização para relaxar após dias de passeios durante a viagem romântica para Maceió.

Adicionar comentário