Tudo sobre o Réveillon em Maceió

Virada de ano combina com praia e muita diversão, e isso a capital alagoana tem de sobra. Vem com a gente conhecer tudo sobre o Réveillon em Maceió.

Se escutar com atenção, já é possível ouvir a contagem regressiva da virada de ano. As celebrações de dezembro e janeiro estão chegando e já tem gente organizando tudo para curtir ao máximo essa festa. É claro que não íamos te deixar na mão e por isso estamos aqui hoje, para te contar tudo sobre o Réveillon em Maceió!

Com seus cenários paradisíacos e estrutura de ponta, a capital alagoana já ganhou um espaço de destaque no coração dos visitantes. Não é de espantar que muitos desejam pular as sete ondinhas por aqui.

Você faz parte dessa turma?

Então saiba que Maceió está com uma programação completa para celebrar a chegada de 2022 com tudo que tem direito, e vamos apresentar cada detalhe dessa festa para você.

Pegue sua roupa da sorte e venha com a gente!

Réveillon em Maceió

Começamos com uma notícia muito boa! Depois de um ano sem celebrações, para 2022 a prefeitura de Maceió já confirmou que está preparando uma celebração inesquecível.

Na verdade, serão sete festas, espalhadas por toda a cidade.

Réveillon em Maceió
Reveillón em Maceió (Foto: Pei Fon/Secom Maceió)

Os bairros escolhidos para a celebração são Jatiúca, Ponta Verde, Pajuçara, Jacintinho, Vergel do Lago, Ipioca e Benedito Bentes. Todas as apresentações serão de artistas locais, dos mais diversos gêneros musicais. 

É claro que o momento pede por mais cuidados e, por este motivo, a programação dependerá dos decretos e protocolos vigentes no estado e no país na data do evento.

Festas na capital

Além das celebrações espalhadas pela cidade, há festas especiais, embaladas por ritmos de grandes nomes da música brasileira e muita diversão.

As comemorações privadas de Réveillon atraem milhares de turistas para a cidade. Uma galera animada, que deseja celebrar a chegada do ano novo com muita energia.

Dentre elas, há aquelas que se destacam, como é o caso da Cafe de La Musique Maceió, que conta com cinco festas, três antes e duas depois da noite da virada. 

Réveillon em Maceió
Cafe de La Musique (Foto: Divulgação)

No cronograma das celebrações estão nomes como Pedro Sampaio (27/12), Vintage Culture (30/12) e Barões da Pisadinha (15/01).

Um calendário para ninguém colocar defeito, não é mesmo?

Ceia no Flix

Para que a virada de ano em Maceió seja inesquecível, você merece ter uma ceia incrível. Por este motivo, o Flix está preparando um jantar especial, preparado com todo o carinho para nossos hóspedes.

No menu, buffet de frios, pratos especiais e sobremesas que vão deixar sua noite ainda mais doce.

Olha só algumas das opções que tem no cardápio esperando por você:

– Salada de Arroz negro com espargos e purê de banana da terra (vegano)

– Camarão ao molho de creme de leite e curry, acompanhado de arroz de nozes.

– Filé mignon ao molho de vinho, acompanhado de arroz piamontese e batatas rústicas.

– Salmão com tarê de morango, acompanhado de arroz primavera com aligot de batata.

Deu vontade de experimentar? Então veja como participar da nossa ceia:

Sua reserva é confirmada com o pagamento antecipado integral da janta, no valor de R$ 168,00, por pessoa, via cartão de crédito ou depósito por PIX. Crianças de até 03 anos são isentas, enquanto os pequenos de 04 até 11 anos pagam R$ 84,00.

O jantar será servido das 19 até as 22 horas no dia 31 de dezembro, e as bebidas são pagas à parte.

Clicando aqui você confere o cardápio completo e as demais informações sobre a nossa Ceia de Réveillon.

Aproveite para garantir a sua reserva agora mesmo e comece a programar a sua viagem.

Vamos juntos viver a magia incrível das festas de fim de ano no Flix!

Adicionar comentário