Turismo em Maceió na pandemia

Para aqueles que desejam aproveitar os encantos do nordeste, o Flix mostra como está o turismo em Maceió durante a pandemia.

Com um mar belíssimo e estrutura completa, Maceió é um dos destinos favoritos dos brasileiros para aproveitar o litoral nordestino. Da Jatiúca até Pajuçara, a capital alagoana reserva encantos e atrações que agradam a toda família. Ponto de partida para inúmeros outros passeios no estado, não é de se espantar que Maceió seja bastante procurada para aproveitar alguns dias de paz e tranquilidade. 

Atrações Imperdíveis em Maceió

Mas como é viajar para a cidade durante a situação atual? 

É isso que o Flix mostra para você neste artigo.

Segurança e qualidade

Desde o início da pandemia, Maceió leva muito a sério todas as medidas de prevenção e segurança em relação ao combate ao coronavírus. 

O principal destaque dessas medidas é o selo “Turismo Responsável”, criado pelo Ministério do Turismo, que reconhece os estabelecimentos e atrações que trabalham ativamente na prevenção e segurança dos visitantes.

Maceió na Pandemia

A capital alagoana lidera o rank do Estado, tendo 709 estabelecimentos com o reconhecimento, sendo o Flix Hotel um deles. Este número garante a Maceió o segundo lugar no ranqueamento do selo na região nordeste, ocupando também a sexta posição no rank nacional.

Tamanho cuidado com a segurança nos leva ao próximo ponto:

Maceió é um dos destinos mais desejados pelos viajantes no cenário atual

Desde o segundo semestre de 2020, Maceió vem recebendo destaque na retomada do turismo, tanto no cenário nacional como internacional.

Tanto a CVC (a maior operadora de turismo da América Latina) como o site Booking, mostram que Maceió é o destino que lidera a volta ao retorno das atividades turísticas. 

Além disso, o período de isolamento social faz com que os viajantes procurem por atividades ao ar livre, com destinos litorâneos encabeçando a lista de desejos turísticos. 

Maceió

Com estrutura completa, ampla variedade de atividades, inúmeras opções gastronômicas e um litoral esplêndido, é fácil entender por que tantos estão pensando em aproveitar suas próximas férias em Maceió.

Como está Maceió na pandemia?

Sabendo que todas as medidas de segurança estão sendo adotadas e que a cidade lidera o ranking de destinos procurados para viagem, é hora de saber como está o turismo em Maceió agora.

Uma dica: o cenário é positivo!

As praias já estão reabertas e você pode aproveitar todos os encantos da Jatiúca, a alegria de Ponta Verde e as belezas naturais de Pajuçara. 

Ponta Verde

Bares e restaurantes operam normalmente, respeitando as medidas de distanciamento social. O mesmo vale para as tradicionais feiras de artesanato e passeios turísticos, como o tour pelas piscinas naturais de Pajuçara, por exemplo.

Cinemas, teatros e parques temáticos também estão funcionando, com capacidade máxima limitada.

O uso de máscara continua obrigatório em todos os espaços públicos e ambientes fechados.

Maceió na Pandemia

Maceió ganha destaque como um destino seguro para se conhecer durante a pandemia. Repleto de belezas naturais, por aqui você terá a certeza de estar protegido enquanto aproveita as inúmeras belezas que apenas a capital alagoana é capaz de proporcionar. 

Para garantir ainda mais conforto, a escolha ideal é se hospedar no Flix Hotel!

Perto de tudo, somos bem diferentes. Estamos tomando todos os cuidados que o momento pede para que você aproveite ao máximo uma experiência inesquecível conosco. 

Maceió na Pandemia

Aproveite e garanta a sua reserva agora mesmo!

Um abraço e até o próximo artigo!

Adicionar comentário