Viagem romântica para Maceió?

Maceió é apaixonante, e não somos só nós que estamos dizendo isso. Inúmeras plataformas de viagens listam a capital alagoana como um dos dez destinos mais procurados pelos casais para celebrar a lua de mel.

Então se você ainda estava em dúvida se vale a pena fazer uma viagem romântica para Maceió, a resposta é: com certeza!

São inúmeros encantos para aproveitar, além de uma infinidade ainda maior de passeios para curtir ao lado da pessoa amada. É claro que já preparamos algumas dicas especiais para os casais apaixonados que nos acompanham. Veja só!

Praia de Pajuçara

Pajuçara é uma das praias mais famosas de Maceió. O motivo? As suas espetaculares piscinas naturais. Encanto que todo mundo deveria conhecer pelo menos uma vez na vida.

Viagem romântica: Pajuçara
Pajuçara

Este espetáculo natural abriga uma gigantesca vida marinha, onde centenas de peixes coloridos nadam em águas cristalinas e calmas. Uma atração para relaxar e se apaixonar pela natureza brasileira. Programa perfeito para fazer junto a pessoa amada, não é mesmo?

É claro que é preciso ficar de olho na tábua de marés, que você pode conferir aqui no site mesmo, clicando neste link.

Além disso, Pajuçara também é conhecida por ser a casa da principal feira de artesanato da cidade, perfeita para conferir o trabalho de artesãos locais e garantir uma lembrancinha desse passeio romântico. 

Praia da Jatiúca

As praias de Maceió são reconhecidas por sua excelente infraestrutura, mas é na Jatiúca que você e seu amor estarão muito bem servidos.

Com uma orla espetacular, digna de cinema, o espaço oferece tudo o que vocês podem esperar de uma experiência por aqui: águas límpidas, areia branca e a sombra dos coqueiros para relaxar.

Jatiúca
Jatiúca (Foto: Andy Spinelli)

Porém, a Jatiúca brilha mesmo é na sua enorme variedade de restaurantes. São tantas opções de cardápios que o bairro é conhecido como o centro gastronômico da capital. De massas italianas até a cozinha regional, passando pela gastronomia asiática e hamburguers. Sem dúvidas, todos sairão satisfeitos.

Ponta Verde

Aqui vocês encontraram o mar de águas cristalinas, cenário paradisíaco e todos os encantos que fazem de Maceió um destino tão especial.

Porém, o grande diferencial de Ponta Verde fica por conta dos inúmeros bares e barraquinhas. Garantindo a alegria de quem frequenta o local com drinks, petiscos e apresentações de música ao vivo.

Viagem romântica: Ponta Verde
created by dji camera

Este é um lugar para aproveitar sem pressa, se divertindo ao lado da pessoa amada.

Uma dica especial é curtir a vista inesquecível do Farol de Ponta Verde para fazer registros únicos e apaixonantes.

Sugestões extras

Saindo um pouco de Maceió, elencamos algumas sugestões extras. Dicas que merecem estar no roteiro romântico de todos os casais que desejam explorar os encantos de Alagoas.

Maragogi

Quem já pesquisou sobre programas de viagem para Maceió deve ter esbarrado em algum momento com os encantos naturais de Maragogi. 

Com um mar esplêndido e uma fauna abundante de vida e cores, a cidade conquista seus visitantes com cenários dignos de cartões postais. O clima por lá é de tranquilidade.

Maragogi
Maragogi (Foto: Andy Spinelli)

Se a simpática vila de pescadores e a orla paradisíaca já conquistam com suas belezas, o verdadeiro encanto está em alto mar, nas piscinas naturais que revelam um mundo subaquático espetacular. Este será, sem dúvidas, um passeio romântico que ficará marcado na memória de vocês.

Inclusive, aqui temos um guia falando tudo sobre como fazer o bate-e-volta de um dia em Maragogi, partido de Maceió.

Confira: De Maceió a Maragogi em 1 dia

São Miguel dos Milagres

Todo o grande destino turístico tem aquele lugar escondido. Um recanto de belezas que apenas os moradores ou visitantes mais curiosos sabem. No caso de Maceió, este recanto é São Miguel dos Milagres.

A cidade foi descoberta pelos turistas recentemente, e conquistou muitas pessoas desde então. Entretanto, o sucesso do destino não impactou em nada na experiência que você encontra por lá.

Viagem romântica: São Miguel dos Milagres
São Miguel dos Milagres (Foto: Andy Spinelli)

Uma vila simpática, onde até o tempo não tem pressa de contar as horas. A calma e tranquilidade tomam conta, assim você e a pessoa amada podem aproveitar os encantos espetaculares que o mar da cidade oferece.

Gostou da ideia? Nós preparamos um guia completo para você aproveitar essa experiência em uma viagem de bate-e-volta.

Confira: De Maceió a São Miguel dos Milagres em 1 dia

Agora, para a viagem romântica ficar perfeita, é preciso uma estadia de qualidade para recepcionar o casal apaixonado, e para isso, o Flix é a opção perfeita.

Tomando todos os cuidados que o momento pede, estamos perto de tudo. Aqui vocês encontrarão uma estrutura completa, com restaurante dedicado, piscina ao ar livre, academia com vista para a cidade e muito mais.

Viagem romântica para Maceió: Flix Hotel
Piscina do Flix Hotel (Foto: Andy Spinelli)

Também oferecemos alguns pacotes especiais para os casais aproveitarem uma viagem romântica inesquecível. Entre em contato e confira todos os detalhes.

Esperamos por vocês!

Adicionar comentário