Vida noturna em Maceió

Maceió é uma cidade com vida noturna repleta de possibilidades, permitindo que o turista aproveite intensamente todos os momentos de sua estadia na cidade.

Ter um ótimo dia de praia, tarde de descanso para revigorar as energias e noite divertida na cidade é parte de seu roteiro de férias em Maceió.

Para que você aproveite todos os momentos que a cidade tem a oferecer, nós vamos revelar algumas dicas importantes de como aproveitar a vida noturna em Maceió.

7 dicas para aproveitar a vida noturna em Maceió 

A noite em Maceió revela opções para todos os gostos, elencamos algumas dicas para que encontre o que fazer durante a noite em Maceió.

1. Caminhada na orla

Caminhar no calçadão de Pajuçara é uma excelente opção para o início da noite. O calçadão tem excelente estrutura e oferece vento fresco com a brisa do mar.

Ao longo do trecho é possível observar restaurantes, pessoas circulando e aproveitar para escolher um local para comer um petisco e aproveitar a noite.

O trecho também é muito usado para andar de bicicleta ou meramente fazer uma corrida e tomar uma água de coco ao final do exercício, assim, você pode aproveitar a região e ainda manter a boa forma durante sua estada na cidade.

2. Restaurantes e bares de Jatiúca

Considerado o point da vida noturna de Maceió, o bairro de Jatiúca tem muitos restaurantes e bares com música ao vivo para quem deseja curtir até um pouco mais tarde.

O Boteco Lugar Nenhum, por exemplo, é um ótimo lugar para usufruir de comidas e bebidas e está bem pertinho do Flix Hotel. Você poderá se divertir sem precisar se preocupar com logística de deslocamento.

Afinal, quando se está bem localizado na cidade é possível aproveitar para fazer várias programações a pé, aproveitando os percursos para conhecer melhor a região.

Vida noturna em Maceió
Boteco Lugar Nenhum (Foto: Divulgação)

3. Kanoa Beach Bar

Aqueles que buscam aproveitar música ao vivo e um cardápio extenso, podem aproveitar os petiscos deliciosos do Kanoa Beach Bar.

O estabelecimento é localizado na orla de Ponta Verde e permite que os viajantes aproveitem a noite e se divirtam usufruindo de um ambiente agradável.

O bar funciona todos os dias das 9h à 0h. 

Vida noturna em Maceió
Kanoa Beach Bar (Foto: Divulgação)

4. Orákulo Chopperia

Quer uma estrutura maior para curtir sua noite? O Orákulo Chopperia tem um palco muito bem equipado e garante música ao vivo para os turistas aproveitarem durante a semana.

A variedade de cervejas, drinques e pratos servidos no restaurante chama a atenção. Além disso, as apresentações são muito variadas, atendendo a todos os estilos e gostos.

Quem busca uma noite mais animada e deseja curtir um show em Maceió pode e deve aproveitar a estrutura do Orákulo.

Vida noturna em Maceió
Orákulo Chopperia

5. Maikai Choparia

O Maikai é um dos locais favoritos da galera da capital. Seu ambiente descontraído oferece um espaço animado, que todo mundo pode curtir.

A chopparia é um ambiente com música ao vivo, petiscos e drinks, porém o grande diferencial da casa é o show bar, um espaço que oferece um calendário de atrações nacionais e locais, funcionando sempre aos finais de semana e feriados.

O Maikai está localizado na Av. Eng. Paulo Brandão Nogueira, 540, no bairro da Jatiúca.

Vida noturna em Maceió
Maikai Choparia (Foto: Divulgação)

6. Truckzone Maceió

Com música ao vivo e muitas opções de estabelecimentos para aproveitar variados sabores, o Truckzone Maceió é o maior food park do Nordeste.

É possível encontrar diversão, muita comida e bebida de boa qualidade e que combinam exatamente com o seu paladar.

O espaço atende muito bem todos os perfis de viajantes, desde grupos de amigos até famílias com crianças pequenas. E é justamente a pluralidade do lugar que oferece conforto e comodidade para quem deseja ter uma noite agradável.

Quem ama cervejas artesanais pode aproveitar para beber no Truckzone, que é diversificado exatamente para atender todos os tipos de grupos de amigos e famílias.

Vida noturna em Maceió
TruckZone Maceió (Foto: Divulgação)

7. Passeio de compras

Deseja aproveitar a noite em Maceió de forma mais tranquila? É possível fazer um passeio nos shoppings da cidade, onde todos os estilos de viajantes conseguem encontrar lembrancinhas e viver bons momentos para recordar.

Além disso, também é possível aproveitar o final de tarde para visitar feirinhas de artesanato como a de Pajuçara, lugar perfeito para comprar aquelas lembrancinhas da viagem.

Maceió é uma cidade plural e receptiva

Como já deve ter percebido, Maceió é uma cidade repleta de opções que vão muito além de aproveitar os dias de praia para vivenciar uma ótima experiência na cidade.

Quem busca diversão durante todos os momentos das férias na cidade, realmente tem o que fazer, montando uma programação rica em atividades prazerosas e que permitem dias inesquecíveis.

Desde a noite mais agitada em bares e baladas de Maceió, até noites mais tranquilas com a família aproveitando para comer bem e se divertir, são possibilidades em sua programação na cidade.

Conte com a estrutura do Flix Hotel

Para que possa ter dias marcantes, com novas experiências e aproveitando uma cidade que recebe os turistas de braços abertos, a melhor decisão é aproveitar toda a estrutura do Flix Hotel. 

Premiado por dois anos seguidos com o Travelers’ Choices, o Flix tem estrutura completa para atender a todos os tipos de viajantes.

Com piscina, academia, bar e restaurante, o hotel oferece todo o conforto necessário para sua estadia em Maceió.

Além de estar localizado no bairro de Jatiúca, distante apenas 2 minutos a pé da praia e próximo de uma série de restaurantes e bares, com variedade de opções saborosas para aproveitar.

O Flix Hotel te espera para te ajudar a tornar sua estadia em Maceió memorável. Faça sua reserva hoje mesmo.

Adicionar comentário