Os melhores pontos instagramáveis de Maceió

Já ouviu falar sobre os melhores pontos instagramáveis de Maceió? O destino turístico é uma ótima opção para quem deseja fazer uma viagem divertida, encantadora e que permite atualizar o Instagram com belíssimas fotos.

Afinal, acumular recordações e atualizar seu Instagram é, sem dúvidas, uma das maneiras de aproveitar suas férias na região.

Maceió tem como diferencial pontos turísticos que parecem ter sido desenhados para colorir suas fotos. Nós elencamos 7 lugares imperdíveis para quem ama pontos instagramáveis. Conheça a partir de agora nossas dicas.

7 melhores pontos instagramáveis de Maceió

Quer se inspirar para belíssimas fotos da sua viagem em Maceió? A região conta com muitas belezas naturais. 

E isso possibilita fotos lindíssimas, em especial na Golden Hour, possibilitando aproveitar o colorido da natureza para combinar com seus looks de praia e atualizar seu perfil com muito bom gosto. 

Confira nossas dicas de 4 pontos instagramáveis para aproveitar intensamente e fazer suas próximas fotos.

1. Piscinas Naturais

Não há como falar de pontos instagramáveis de Maceió sem pensar nas piscinas naturais. O lugar é, sem dúvidas, um dos pontos mais indicados para fazer fotos inesquecíveis e encantadoras.

Durante o passeio, o turista pode contratar os serviços da equipe responsável pela jangada para tirar fotos embaixo d’água.

Geralmente, os profissionais oferecem esse adicional no pacote por um preço bastante acessível e disponibilizam as fotos na hora, aspecto que contribui para que possa atualizar seu Instagram rapidamente e com fotos incríveis. A equipe está presente na região com grande frequência, o que faz com que saibam como tirar as melhores fotos das piscinas naturais de Maceió. 

2. A Cadeira Gigante

Na Ponta Verde está localizado um dos pontos Instagramáveis mais recentes de Maceió: a Cadeira Gigante. Inaugurado no final de 2021 como parte da campanha “Maceió é Massa”, a cadeira já se tornou um dos points mais clicados da capital alagoana.

Vale lembrar que, durante a noite, a Cadeira Gigante ganha um iluminação especial. Ou seja, vale a pena fotografar o local tanto durante o dia quanto a noite.

3. Sombrinhas coloridas do Vera Arruda

No bairro da Jatiúca, atravessando a Avenida Álvaro Otacílio, o Corredor Vera Arruda foi tomado por lindas sombrinhas coloridas.

4. Letreiro I ❤ MCZ

Além do famoso letreiro Eu Amo Maceió, localizado na Praia da Ponta Verde, agora a capital conta com mais um letreiro super instagramável: o I ❤ MCZ.

Também instalado na Ponta Verde, o novo totem é formado por pedras brancas e rendem fotos lindíssimas. Para encontra-lo basta seguir pela orla, sentido à Jatiúca.

5. Trono de Corais

O Trono de Corais é mais uma atração da campanha “Maceió é Massa”, inaugurado em dezembro de 2021. O trono, também localizado na Ponta Verde, conta com um banco e uma moldura simulando corais. Para completar o cenário, o mar cristalino de Maceió tornam as fotos ainda mais perfeitas.

6. Pin de Localização

Um enorme pin de localização foi instalado no Posto 7. Com inscrições da longitude e latitude do ponto exato do local, o pin é uma das atrações da Jatiúca e fica bem perto da estátua do escritor alagoano Lêdo Ivo.

7. Piscina do Flix

A piscina do Flix Hotel foi idealizada justamente para compor um cenário instagramável. Dessa forma, você pode aproveitar o lugar para relaxar e fazer fotos de diferentes ângulos ao longo de sua estadia. 

A água da piscina contrasta com o verde propositalmente colocado na composição do ambiente, o que dá um colorido lindo para suas fotos. Se preferir, as espreguiçadeiras são um ótimo local para posar com um drinque nas mãos ou uma água de coco.

Além disso, na piscina do Hotel Flix você pode usufruir de todo o conforto do atendimento do bar, contribuindo para um momento relaxante e agradável. 

Maceió: uma cidade instagramável e deliciosa de aproveitar

Se está planejando férias relaxantes, com o melhor da gastronomia e pontos turísticos encantadores, Maceió é seu destino dos sonhos.

Existem inúmeros pontos instagramáveis na cidade, que permitem fotos lindíssimas para seu perfil. 

Certamente durante a estadia será possível conhecer muitos outros pontos instagramáveis de Maceió, aproveitando intensamente a região para fotos, diversão e bons momentos.

Afinal, viajar é justamente uma possibilidade de viver dias totalmente diferentes e que possibilitam novas experiências e desenvolvendo memórias do lugar. As fotos ajudam a recordar os sorrisos, dias divertidos e bons momentos que vivenciou conhecendo a região.

Adicionar comentário