Porque passar o dia dos namorados em Maceió

Planejando fazer aquela surpresa especial para a pessoa amada no Dia dos Namorados em Maceió? Então vem com a gente que vamos te mostrar porque celebrar essa data na capital alagoana será simplesmente incrível!

Hoje o amor está no ar por aqui. Agora que o Carnaval já passou, começamos a planejar a próxima viagem e uma das datas que estão por vir no caminho é o Dia dos Namorados. Repletos de belezas únicas e opções gastronômicas incríveis, Maceió é um destino perfeito para curtir essa data junto a pessoa amada.

Para provar isso, listamos alguns motivos mostrando que o amor está em cada pedacinho de Maceió!

Dia dos Namorados em Maceió!

Litoral Urbano

Você nem precisa ir muito longe para aproveitar praias dignas dos filmes de Hollywood. A praia de Jatiuca, por exemplo, fica a pouco mais de 200 metros do Flix e oferece aquele cenário que a gente ama: mar azul, areia branca e coqueiros contornando a orla. Além disso, o grande número de restaurantes e bares nas redondezas concedeu a praia o título de centro gastronômico de Maceió, então você nem precisa ir muito longe para experimentar as delícias da região com sua alma gêmea.

Jatiúca

Indo para o sul, você encontra a agitada Ponta Verde, ideal para quem busca por diversão em sua estadia. A região é conhecida pelos seus inúmeros bares e o espírito alegre que toma conta do lugar, considerado o point perfeito para o heppy hour na capital alagoana.

Dia dos namorados em Maceió
Ponta Verde (Foto: Andy Spinelli)

Ainda na cidade, Pajuçara é mais uma alternativa para curtir. A grande atração por lá são as piscinas naturais, que se formam durante a maré baixa. Acessíveis apenas de jangada, esta é uma ótima opção de passeio romântico. Aproveite a visita para conferir a feirinha de produtos artesanais e levar algumas lembrancinhas para casa. 

Maragogi

É impossível conhecer todas as belezas de Alagoas sem dar um pulinho em Maragogi. A boa notícia é que, hospedando-se no Flix, você e sua alma gêmea podem fazer um bate e volta até a famosa praia. Inclusive, já preparamos o guia completo, que você pode conferir aqui!

Maragogi (Foto: Andy Spinelli)

Ao chegar lá, preparem-se para conhecer algumas das praias mais bonitas do Brasil. Permitam-se curtir a tarde passar sem pressa, explorar a simpática vila e curtir a companhia um do outro.

Gastronomia

Não é de hoje que Maceió é considerado um destino muito rico quando o assunto é gastronomia. A cidade conta com inúmeras opções de pratos, que prometem agradar a todos os gostos, indo desde a gastronomia regional, passando pelos sabores italianos e tendo espaço até mesmo para cozinha oriental.

Maria Antonieta (Foto: Andy Spinelli)

A sugestão para quem deseja experimentar os sabores e temperos de Alagoas é o Bodega do Sertão, um dos estabelecimentos mais tradicionais de Maceió. A pouco mais de 5 minutos de distância do Flix, o local oferece pratos que vão desde frutos do mar até a tradicional buchada, sem falar na decoração especial, que é um verdadeiro encanto para os olhos. Na hora da sobremesa, aproveite a viagem romântica e peça a Tapioca da Paixão, que vem em formato de coração, recheada com chocolate e frutas.

Inclusive, o Bodega do Sertão é apenas um dos restaurantes que ficam bem pertinho do Flix, você pode conferir a lista completa aqui.

Hospedagem

Agora quando o assunto é hospedagem durante uma viagem romântica, não há opção melhor que o Flix.

Flix Hotel (Foto: Andy Spinelli)

Com quartos aconchegantes, você e o seu amor vão aproveitar momentos inesquecíveis com a gente em Maceió. Permitam-se aproveitar a nossa piscina externa, recarregar as energias na hidromassagem com água aquecida, experimentar novos sabores no restaurante e curtir a vida com os drinks especiais no bar. 

Garanta a sua reserva hoje mesmo e prepare-se para viver um Dia dos Namorados inesquecível em Maceió.

Adicionar comentário